quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O dia que eu Conheci Thaíde & DJ Hum.

O ano era 1998 século XX. Alguns dos melhores discos de RAP na minha humilde opinião foram lançados esse ano .
No centro da cidade na frente do Conjunto Nacional os B.bys e B.girls se encontravam, no Teatro Nacional acontecia a Opera Rap. Do outro lado do eixo no Grande Circular que eu realizei o grande desejo de ver um show da dupla que na época ja era uma verdadeira lenda Hip-Hop. Thaide & DJ Hum. Não é segredo que seus discos sempre eram muito aguardados por todos.

E foi nesse Show do DJ Jamaika que tive a honra de conhecer esses ícones do Hip Hop Nacional, conhece-los era algo distante tocar com eles era Utopia, mesmo titulo do disco de DJ Jamaika que explodia no Brasil nesse mesmo ano.

Quando chegou o momento no Backstage que o Thaide Colocou a mão em meu ombro, fiquei embasbacado como aquele sujeito era simpático e gente fina. 
E quando conhecemos uma pessoa que é referencia de algo que amamos sempre ficamos embasbacados.


O resultado foi a imagem abaixo!

Da esquerda para direita: Nono, DJ Dupony, Dj Jamaika, Thaíde, Hadda MC, Dj Hum, Dj, Chokolaty uma loira que não conheço e Adriana.

Percebam minha cara de embascado no momento exato que Thaide tocou no meu ombro :P
Eu tenho tanta coisa para agradecer ao DJ Jamaika que fica ate difícil de agradecer o que esse cara fez por min.
Amigo, professor, Mestre e Padrinho. Obrigado irmão.



Um comentário:

video black mix disse...

Que tempo bom, que não volta nunca mais....