terça-feira, 21 de junho de 2016

Porque o Barraco do Hadda é muito Doido? EITA CHINELO APERTADO

Esse blog é "muito doido",  ate que vejo, eu sou "muito doido". Um termo que no Distrito Federal serve para descrever algo inusitado.

No começo pensei em ter um blog para divulgar meu trabalho.
Ate notar que o conceito de um Blog nada tinha de parecido com o que pensei.


Eu gosto de tanta coisa, demais para escrever em um uma única postagem.


Mas observando bem vejo que musica é algo muito importante no Barraco do Hadda.

Nesse panfleto abaixo, em um pedaço de papel qualquer. 





Eu vejo Design,  publicidade, humor, cultura e um pouco de historia.

Falta um digito no telefone nota-se que o flyer é antigo.
Se não me engano FreakShow era um estúdio de Tatoo do Conic, vem na memória  uma das primeiras Body Piercings da cidade  acho que Berila era seu nome, faleceu na Chapada, descanse em paz.
Gostaria de ver a figura original que foi usada para fundo ou sera que o desenho é original?
Quanto seria o ingresso hoje, para Shows de bandas circuito amador?
E por ai seguem as observação...

Uma vez ouvi ou li alguém falar que se você quer conhecer um lugar, ouça o RAP local, você vai saber os lugares o nome das ruas, gírias e muito mais para quem é mais perceptivo.
O mesmo se aplica em um panfleto, um pouco de percepção e notamos o algo a mais em um pedaço de papel esquecido.
Por isso esse blog é "muito doido"

Porque gostamos de aguçar sua percepção.
Obrigado pelos milhares de visualizações

Nenhum comentário: