quarta-feira, 22 de junho de 2016

Eu represento - Meu Primeiro Video 10 anos de Youtube!



Enviado em 25 de jul de 2006
Video tosco sem audio.

Testando Plataformas de Upload de video eu subi esse video no Youtube gravado de uma camera Polaroid sem ecrã e sem captura de audio como vocês podem perceber.

Minha intenção era um forma de fazer um video que fosse caseiro porem "Bacana" da Musica Eu Represento .
https://www.palcomp3.com/haddamc/eu-r...


Meu computador um 486 foi bem usado, muito bem usado sendo bem sincero.
Foi uma decepção, não existir a função de gravar audio do video na minha câmera que também foi MUITO bem usada.
Aprendi muito a respeito de captura de imagem digital com essa câmera e um Palm Treo Guerreiro um Um Bom Dinossauro da tecnologia em telefonia móvel que temos hoje.

Tudo isso a 10 anos atras, as vezes parece pouco tempo para o que temos hoje.

10 anos depois podemos ver que qualquer um com uma boa ideia tem tecnologia suficiente para alcançar o mundo conquistando sucesso e satisfação pessoal isso seja la o que isso "Representar" para cada um ;)

Deixei o video no ar como um registro porque eu sabia que esse dia chegaria (ainda bem que chegou) e seria não sé um parâmetro de comparação e sim uma viagem no tempo.

Minha intenção aqui sempre foi um registro e uma plataforma de alcance do conteúdo que continuo produzindo.

Obrigado a cada um de vocês que ja passou aqui.
Que ouviu meu som através dessa coisa maravilhosa chamada internet.
Ate hoje dia 22 de junho de 2016 esse video aguardava a edição da descrição que era so a primeira linha escrita desse texto.

O tempo voa e temos que aproveitar cada segundo desse video maravilhoso chamado vida.

PS Participação Dona Alvina.

Nenhum comentário: