quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sangue Kalunga Parte 2 de 3.

Essa Viagem aconteceu em setembro de 2015. 
E sem querer acabou virando esse “mini-documentário”. Posso chamar assim?

Essas pessoas que aparecem no video em sua maioria são meus parentes. 
A intenção desse registro em video era apenas para uso pessoal. Mas Acredito que compartilhar isso vai trazer ainda mais orgulho para família.
Esse é o segundo video de uma serie de três videos.
O terceiro e ultima é repleto de tradição e cultura inglesando um pouco RAW e UNCUT.
Espero que apreciem o video abaixo.

Isso é o que sou.
Isso é o que me orgulho de ser
Bendito o homem que conhece suas raízes.

São 7 de manhã mas parece que é meio dia. Essas casinhas que ficam em volta da capela formando um cidadela. São usadas somente no período da Romaria.

Varias Famílias da região usam esses Ranchos por gerações.
Esse é o da minha Avo, cercado pelo dos meus tios, e primos.
Alem de abrigo existe o comercio, cada um vende um pouco do que produz.
De camisa verde a direita fazendo piada com açougueiro é da Malhadinha, o Imperador de 2015 ou festeiro como muitos chamam. 


Esse é o rio Corriola nem vou falar nada porque imagens falam mais do que qualquer palavra que eu diga.

Comemos as margens do rio e com agua no pirão umas 20 pessoas comeram também.

No próximo e ultimo video. Cultura e tradições

Nenhum comentário: