quarta-feira, 27 de abril de 2016

Porão do Rock 2000 - 16 anos (O Melhor Porão de TODOS )





A edição mais memorável do porão do Rock para min.

Nesse dia para um grande publico tive a honra de cantar mais uma vez com meu amigo e na época patrão DJ Jamaika eu fazia vocais de fundo e na equipe, DJ Chokolaty nas picks e Indiana nos Backs.

Logo no inicio do Show eu subiria sozinho no Palco ao som de de colagens de Opera com Scratch.
Minha missão era dizer:
Digam RAP NACIONAL.

No maior festival do Rock do centro Oeste.
Se você é uma pessoa que ja ouviu minhas musicas na letra de "Se eu não fosse" tem um trecho que diz que se eu não fosse MC queria ser os 30 segundos que antecedem o Show. Afinal pode ser para 10 ou 10.000 pessoas sempre é diferente e sempre da aquele frio na barriga. 
E nesse dia especificamente eu estava mais nervoso que normal muita responsabilidade nosso nome que estava em jogo e eu estava na linha de frente naquele momento, e com muito ensaio eu sequer poderia hesitar.
Uma multidão eu e um palco vazio.
Enchi meus pulmões de ar como se fosse dar um grande mergulho, e fiz meu trabalho
e foi um grande alivio ter a resposta das sei la quantas mil pessoas que la estavam. Foi uma honra e esse foi um grande Show.
Pisando no mesmo palco que tanta gente talentosa como Otto, Moveis Coloniais de Acaju e tantos outros
No domingo a presença das bandas do DF foi massiva e agressiva cada show mais foda que outro, foi inesquecível.

Qual foi a melhor edição do Porão do Rock para você?

PROGRAMAÇÃO
SÁBADO (8/7)
Palco Principal•          Móveis Coloniais de Acaju (DF)
•          Jah Live (DF)
•          Black Maria (PR)
•          Tihuana (RJ)
•          DJ Jamaika (DF)
•          Black Alien & Speed Freak (RJ)
•          Baia & os Rockboys (RJ)
•          Sem Destino (DF)
•          Otto (PE)
•          Vulgue Tostoi (RJ)
•          Divine (DF)
•          Penélope (BA)
•          Lobão (RJ)
Palco 2•          Casa Bizantina (GO)
•          Brazilian Blues Band (DF)
•          Prot(o) (DF)
•          4Belo (DF)
•          El Patito Feio (DF)
•          Tsunami (PR)
•          Nata Violeta (DF)

DOMINGO (9/7)
Palco Principal•          Há Ono Beko (DF)
•          Acústicos & Valvulados (RS)
•          Tianastácia (MG)
•          Natiruts (DF)
•          Junk (SP)
•          Deceivers (DF)
•          Abhorrent (DF)
•          Pé do Lixo (ES)
•          Bois de Gerião (DF)
•          Skuba (PR)
•          D.F.C. (DF)
•          Cabeloduro (DF)
•          Raimundos (DF)
Palco 2•          Porcos Limpos (DF)
•          Filhos de Menguele (DF)
•          Cores D´Flores (PR)
•          Flesh In Nails (DF)
•          Rankatampa (DF)
•          Federal Attack (DF)
•          Canelas de Cachorro (DF)
•          Nacional Kid (PE)

Nenhum comentário: