terça-feira, 3 de maio de 2016

Curtindo o Parque Olhos D' Água (Inauguração do Parque com muito HARDCORE)

Esse Blog é um desculpa para ficar saudosista. Ume mera desculpa para dedilhar algumas linhas nesse teclado.
Nessa especie de caderno de perguntas, sem perguntas que as pessoas não respondem.

Como diz meu camarada Natinho uma loucura doida.
Mas o que diabos faz uma pessoa guardar um pedaço de papel por 20 anos? Ou melhor quem vai querer ver um pedaço velho de papel?

Questões que eu tinha ideia quando comecei essa porra toda, e agora começam a ser respondidas.

Se você esta lendo esse texto, ai esta uma das minhas respostas.
Pessoas como você vem parar aqui. Talvez para dar uma "espiadinha" ou quem sabe para ver uma referencia de arte, ou saber mais a respeito da cultura do centro oeste no século passado.

Pessoas curiosas, que não deixam um buraco de fechadura do passado sem uma espiadela.

O meu registro digital que foi lixo, hoje  atrai pessoas do mundo todo.  Isso vem me impressionado e por isso agradeço a cada um de vocês que ja passou aqui no Barraco.

Vou continuar com as postagens ate o ultimo flyer e  garanto a todos que tenho material pra mais uns 3 anos de Blog.

Fé  e Simbora !!







Nenhum comentário: