terça-feira, 4 de outubro de 2016

Hadda & DJ A - Magos da Rima part Yo - A LETRA

Esse som musicalmente pretendo escrever depois.



Gostaria de abordar liricamente esse som, que eu gosto PRA CARAMBA!

Eu sempre gostei saber, sempre me perguntei porque, e como todo garoto me iludi atras de poder,

artes marciais, musculação (chamavam assim :P), leitura eu queria ser foda e lendo tive acesso a livros que nem todo mundo sabe que existe.



Esse som é inspirado naquilo que eu li a respeito de magia. Sua vontade/ fé é algo mais poderoso do que imaginamos.



Esse som é foda porque é magico verdadeiramente magico ouve essa porra! E me diga se não é magico.



Não magico de coelho na cartola, nem magico de encantamentos hollywoodianos.

É a materialização de um pensamento. Um sonho que virou realidade. Magica pura em som e versos me orgulho dessa porra!







Nenhum comentário: